DF Papéis aprovada na primeira auditoria para certificação FSC

A Rama Global esteve na DF Papéis, em Brasília-DF, auxiliando na preparação da empresa para a auditoria na obtenção da certificação FSC® de Cadeia de Custódia. No dia 13 de janeiro, o órgão certificador Control Union, realizou a auditoria do sistema de certificação FSC proposto pela DF Papéis. A empresa teve indicação aprovada para certificação FSC e em breve receberá seu certificado, podendo fornecer papéis certificados.

O Sr. Odimar Silveira, gerente comercial da DF Papéis, comentou os serviços prestados pela Rama Global: “Foi muito bom trabalhar com vocês. Foi bem explanado a importância do FSC, e como era um desejo antigo da DF Papéis de ter a indicação para aquisição do certificado, com a ajuda dos colaboradores da Rama Global conseguimos obter êxito em nosso desejo. Muito obrigado a toda a equipe.”

A Rama Global agradece a confiança depositada pela DF Papéis em nosso trabalho e também a todos os funcionários que colaboraram para essa conquista. Desejamos a DF Papéis muito sucesso nesta nova etapa.

Mais posts:

Aumenta o número de pequenos e médios produtores que investem em reflorestamento e se submetem a rígidos critérios ambientais e sociais para ter o selo verde e se diferenciar. A tendência é puxada por multinacionais, que aumentam as exigências sobre a origem da matéria-prima junto à cadeia de suprimento.

Os contatos com as entidades certificadoras podem ser obtidos através dos seguintes endereços:

Avenida Sete de Setembro, 4995 – Sala 01

Batel – CEP 80240-000 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 9873-0077

email: contato@ramaglobal.com.br

Copyright © 2022 Rama Global

Abrir chat
Tire Suas Dúvidas Online
Olá 👋
Podemos te ajudar?